Grêmio

Mais informações sobre o possível retorno antecipado de Willian ao Grêmio

Jogador teve uma lesão considerada grave logo no seu terceiro jogo pelo clube

Uma notícia que vem sendo tratada como positiva nos bastidores do Grêmio é a evolução do meia-atacante Willian, que teve uma fratura no quinto metatarso do pé direito logo no seu terceiro jogo pelo clube, contra o Vitória, ficando de fora em tratamento desde então. O staff gremista avalia que a recuperação tem sido positiva, até mais rápido que o esperado.

Isso, claro, gera otimismo para que ele volte a ficar à disposição antes do término da temporada. No melhor cenário possível, já estará disponível para ser relacionado diante do Vasco, dia 19, na Arena. Mas isso dependerá da evolução nesta parada de Data FIFA até o momento do jogo.

Internamente, há otimismo de que o jogador seja uma peça importante nos compromissos na reta final do Brasileirão. E uma curiosidade é que o próprio centroavante gremista Carlos Vinícius, que é muito amigo de Willian desde os tempos de Fulham, na Inglaterra, entregou recentemente que o meia logo voltaria ao time.

Antes de encerrar oficialmente a temporada, o Grêmio encara Vasco em casa, Botafogo fora, Palmeiras em casa, Fluminense em casa e Sport fora. O Tricolor, que vem de empate em 2×2 com o Fortaleza no Ceará, é o 14° colocado com 40 pontos.

Relembre a mensagem de Willian após a sua lesão no Grêmio:

“Fala, galera! Como vocês puderam ver, sofri um trauma no jogo contra o Vitória que acabou me tirando do jogo e também vai me deixar um tempo fora dos campos. O trauma gerou uma pequena fratura no pé e, ontem, tive a notícia de que pelo menos não será necessário cirurgia, o que já me deixou mais tranquilo”, escreveu Willian, inicialmente.

“Claro que estou triste por não poder ajudar o Grêmio nos próximos jogos, mas isso faz parte da profissão e agora é trabalhar na recuperação para estar de volta o quanto antes e ajudar o time. Obrigado pelas mensagens de preocupação e de carinho nesse momento”.

+ CCD desiste de apoiar a continuidade de Tiago Volpi: “Não pode jogar no Grêmio”

Artigos relacionados