Publicidade

Maior artilheiro do Inter na Libertadores, Damião deixa recado antes do Gre-Nal: “Sou mais um torcedor”

Centroavante segue acompanhando e torcendo por grandes resultados do seu ex-clube

Mesmo do Japão, onde desde o final de 2018 defende o Kawasaki Frontale, Leandro Damião encontra maneiras de acompanhar – e torcer – pelo Inter. E, em matéria publicada no site UOL Esporte nesta segunda-feira, o centroavante deixou o seu recado dois dias antes do segundo Gre-Nal da história da Libertadores.

Libertadores que, aliás, Damião conhece muito bem. Além de ter sido campeão em 2010 com gol na final diante do Chivas-MEX, ele também é o maior artilheiro do Inter na história da competição com 11 gols feitos.

“Foi muito bacana ter entrado na final da Libertadores (de 2010), ter feito um gol. Com certeza foi o passo inicial para mim no principal do Inter. Foi muito marcante, estádio lotado, abarrotado de gente. Muita gente já não acreditava que sairia aquele gol. Fui ao máximo naquela jogada. Fazer o gol foi muito marcante”, relembrou sobre o ano de 2010.

“A Libertadores é uma competição que amo participar, de contato e força física, para minhas características sempre foi muito bom. Fiz muitos gols e me tornei o maior artilheiro do Inter na competição”, acrescentou.

Na atual temporada, Damião tem 10 gols em 21 jogos pelo Frontale – Foto: Divulgação

Agora, o antigo goleador colorado se coloca como “mais um torcedor” para o atual time dirigido por Eduardo Coudet:

“Só tenho a agradecer por tudo que o Inter me deu e estarei na torcida. Sou mais um torcedor. Saudações coloradas”.

Com a torcida de Leandro Damião do outro lado do mundo, o elenco colorado trabalha e se prepara visando o Gre-Nal de quarta, 21h30, no Beira-Rio. O Grupo E da Libertadores tem exatamente o Inter na liderança com 7 pontos, enquanto o Grêmio vem em 2° com 4.

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024