Grêmio

Maicon lembra que Inter “perdeu de novo” e tira onda: “Hoje teve gol do cavalo cansado”

Jogadores do Grêmio provocaram bastante o Inter depois dos 2x0 nesta quarta-feira

Continue lendo após o anúncio

Como já era de se imaginar, os jogadores do Grêmio provocaram bastante o Inter depois de fazer 2×0, na Arena, ganhando o returno do Gauchão. Maicon, Matheus Henrique e Everton comandaram as provocações em lives – veja:

“Jogaram mais, mais posse de bola, mais finalização… e perderam de novo! E outra: hoje teve gol do cavalo cansado”, disparou Maicon.

“Já são 9! É campo ruim, paulada. Campo bom, paulada. Qual a próxima desculpa”, brincou Matheus Henrique.

+ Sem Viery e Arthur, como pode ficar a escalação do Grêmio na retomada dos jogos

Continue lendo após o anúncio

“É com 10, com 7, com 11, vem com 12 na próxima”, disse Everton.

Confira:

Continue lendo após o anúncio
Publicidade

+ Em dia agitado no Grêmio, Marlon realiza primeiro treino com bola desde a lesão

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999