fbpx

Maicon ganha recepção calorosa de torcedores do Grêmio, lembra título da Libertadores e chora ao falar dos ex-colegas

Volante retornou a Porto Alegre na manhã desta segunda-feira e contou com apoio da torcida

De volta a Porto Alegre na manhã desta segunda-feira, o volante Maicon recebeu o apoio de um grupo de gremistas que esteve no Aeroporto Salgado Filho para recepcioná-lo e para mostrar gratidão aos anos prestados no clube. À imprensa presente, o agora ex-camisa 8 tricolor concedeu algumas declarações e manteve a confiança que o time vai deixar a zona do rebaixamento.

“Quando ganhamos a Libertadores vimos Porto Alegre toda pintada de azul. Isso não tem preço, gratidão e gratidão. Amanhã vou ao clube me despedir dos companheiros. Sem dúvidas, o que eu posso pedir, apoiem nossos companheiros”, disse, antes de acrescentar:

“Tenho passado por algumas dificuldades, tenho que fazer infiltrações para poder jogar. Sem dúvida, o Grêmio vai ficar na minha história, foi o melhor momento na minha carreira. Espero que sim (sobre voltar ao clube). O futuro vai ser diferente, nós vamos sair dessa”.

A tendência é que Maicon agora, com sua assessoria de imprensa, marque uma entrevista coletiva nos próximos dias com calma para tratar da saída do Grêmio e do futuro da carreira. A rescisão contratual ocorreu na última segunda-feira, terminando o vínculo que iria até dezembro.

Veja vídeos produzidos pela Rádio Gre-Nal – em um deles, Maicon chora ao falar dos ex-colegas de clube:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas