Maicon diz ter sido procurado pelos grandes do Rio de Janeiro e cita jogador do Grêmio que ajudou a subir: “Cheguei no Renato”

Volante concedeu entrevista ao comentarista Alê Oliveira e voltou a falar do Grêmio

Publicidade

Aos 36 anos de idade, o volante Maicon ainda não cogita se aposentar do futebol e quer, pelo menos, jogar toda a temporada de 2022 antes de encerrar a carreira. O novo clube ainda é incerto, mas, segundo ele mesmo, conforme entrevista dada ao comentarista Alê Oliveira no YouTube, os quatro grandes do Rio de Janeiro já fizeram consultas.

“Os quatro mandaram olhinho”, brincou Maicon, antes de projetar um possível reencontro com Renato no Flamengo: “Vamos ver, ele está fazendo um grande trabalho”.

Veja também:
1 De 6.005

Ainda sobre Renato, Maicon contou a ocasião que chegou no então treinador no Grêmio e solicitou a subida de Jean Pyerre para a equipe de cima:

“Era um garoto que vinha treinando bem, com uma característica de jogo que nos ajudaria. Eu cheguei no Renato e falei: “Professor, acho que pode ser o momento do Jean”. E ele subiu. Logo no início ele revezou com o Luan e depois teve um momento de afirmação. Aí caiu um pouco. Agora voltou a jogar de titular com o Mancini e eu espero que continue bem”, acrescentou o ex-capitão gremista.

Multicampeão pelo Grêmio desde a sua chegada no primeiro semestre de 2015, Maicon rescindiu o contrato com o clube dias depois de uma derrota de 1×0 em casa para o Corinthians, na Arena.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas