Inter

Magrão se irrita com arrogância de Emiliano Díaz no Inter: “Tu não é nada”

Ex-volante não tem gostado das manifestações feitas pelo auxiliar técnico

DISPAROU

Atual comentarista do programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, o ex-volante e ex-dirigente colorado Magrão detonou a postura que o auxiliar Emiliano Díaz vem tendo especialmente em suas entrevistas após os jogos do Inter. O antigo atleta critica a “arrogância” demonstrada pelo assistente e filho de Ramón Díaz, questionando a sua trajetória dentro do futebol para ter tal tipo de postura.

“Eu acho que nunca no futebol brasileiro, principalmente o gaúcho, a gente deu tanto espaço para um auxiliar técnico falar. Ele é auxiliar. Se for olhar o currículo dele como jogador, é zero. Como treinador, nada. E uma arrogância para falar. E vou mais além: o D’Alessandro, que é o ídolo, deu uma entrevista bem mais humilde e ponderada que a dele. Deixou claro que a briga é para não ser rebaixado, mas o outro rapaz, em toda entrevista, tem uma cutucada e uma arrogância de quem ganhou tudo no futebol. Sendo que não ganhou nada”, disparou Magrão, que foi além:

“O cara acha que vai chegar no RS e todos vão respeitar ele por ele ser o Emiliano. Mas não, tu não é nada. Trabalha, mostra primeiro e mesmo mostrando seja humilde com as pessoas. Está me incomodando essa arrogância dentro de um time que eu tenho um carinho enorme. E sei que é o time do povo, não o time da arrogância”.

+ Inter aguarda Thiago Maia, mas coleciona desfalques para a “guerra” contra o Santos

Auxiliar do Inter cutucou a imprensa

Depois da vitória de 2×1 fora de casa diante do Ceará nesta quinta-feira, em resultado que aliviou bastante o Inter na tabela de classificação do Brasileirão, Emiliano alfinetou jornalistas, dizendo que a imprensa “gosta de sangue”:

“Bateram em nós quando dissemos que não estávamos na zona. Claro que há um alívio ao torcedor, de vocês (jornalistas) que gostam de sangue constantemente, por estar na zona. Vende, dá clique. Entendemos isso, mas temos de seguir sonhando com coisas grandes”, disparou o auxiliar do técnico Ramón Díaz.

+ D’Alessandro valoriza vitória, convoca torcida e admite que Inter merece “críticas construtivas”

Artigos relacionados