Magrão reclama de “falsas notícias” e desafia imprensa a perguntar para algum jogador sobre atrasos

Ex-volante atualmente trabalha como Gerente Esportivo na direção do Inter

Publicidade

Horas antes de Cruzeiro x Inter, pelo Brasileirão, neste domingo, o ex-volante e atual Gerente Esportivo colorado, Magrão, concedeu coletiva e lamentou o que chamou de “falsas notícias” que estariam aparecendo na mídia. Ele garantiu que os jogadores colorados estão com todos os seus vencimentos, entre salários, direitos de imagem e premiação, rigorosamente em dia.

Magrão ainda disse que irá seguir trabalhando para “blindar” o grupo da parte externa, especialmente neste período eleitoral – em dezembro, Alessandro Barcellos e Roberto Melo disputam o voto do sócio em busca da presidência nos próximos três anos.

Veja também:
1 De 6.003

“Eu não quero acreditar que esse lado político de eleições… eu vivi isso como jogador em 2008, mas não foi nem perto do que está sendo agora. Espero que esse período não sirva para plantar falsas notícias. Desafio vocês repórteres aqui: escolham qualquer jogador e perguntem se tem algo atrasado. Dificuldades todos têm, mas não tem nada atrasado de salário, direito de imagem e premiação”, disse Magrão.

“Eu sou da aldeia, estou aqui e vivo aqui desde 2007. Sei como a gangorra funciona. Vi muitos repórteres iniciarem. Quem me deu a chance de ser diretor de futebol foi o Inter. E, pelo Inter, vocês têm os canais de vocês. No fim do ano, o torcedor vai decidir o próximo presidente. E eu vou blindar o meu grupo de jogadores de qualquer fator externo. Quando você ataca jogadores e o clube, aí não. Quem disse que teve atraso está jogando contra o Inter. Não existe. O que existiu foram alguns resultados ruins. Mas a gente segue trabalhando para melhorar”, acrescentou.

Magrão voltou ao Inter no primeiro semestre

Ex-volante do próprio Inter entre 2007 e 2009, tendo vencido a Copa Sul-Americana de 2008 e o Gauchão de 2009, Magrão retornou ao Beira-Rio para exercer o atual cargo no primeiro semestre de 2023. A sua função é ser um interlocutor e elo entre vestiário e direção, com trânsito livre junto aos atletas.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas