Em frente às câmeras, o desfecho do Gre-Nal 440, que terminou com vitória de 3×2 do Inter, pareceu relativamente tranquilo. Mas, nos bastidores, o clássico do Brasileirão na tarde deste domingo, no Beira-Rio, também ferveu. De acordo com o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, o Gerente Esportivo colorado, Magrão, provocou o atacante rival Luan.
Guerra não deu detalhes de qual tipo de provocação foi feita, mas garantiu que o ex-volante tentou irritar Luan. O presidente disse ter visto com os seus próprios olhos a atitude de Magrão, que vem integrando a diretoria colorada desde o fim do primeiro semestre.
- Presidente do Grêmio se incomoda com ausência de Renato em coletiva pós-Gre-Nal: “Ninguém concordou”
Segundo informações da Rádio Gaúcha, Magrão e Luan são desafetos de longa data e que ambos moraram em um mesmo condomínio durante um período em Porto Alegre. Neste domingo, o camisa 7 gremista não saiu do banco de reservas, sem ser utilizado por Renato.
Inter provoca Grêmio no Twitter
Através do seu perfil oficial no Twitter, o time da casa não quis manter as aparências e soltou a corneta de diferentes formas em cima do seu maior rival. Até a quantidade de rebaixamentos do Grêmio foi citada em uma das publicações do perfil colorado:
https://twitter.com/SCInternacional/status/1711141921475666182
https://twitter.com/SCInternacional/status/1711144437986828380
Números atualizados da maior paterni… digo, rivalidade do país! ✍️✅️ pic.twitter.com/5ZeuIxIT91
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 8, 2023
BEM-VINDO, RIVAL, DE VOLTA À SÉRIE A. TE RECEBEMOS COM UM GOL PRA CADA REBAIXAMENTO TEU!
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 8, 2023