
Com a janela de transferências reaberta no mês de julho, o Inter, do Gerente Esportivo e ex-volante Magrão, agita o mercado em busca de nomes e se aproxima da chegada do goleiro uruguaio Sergio Rochet, de 30 anos, do Nacional. A informação movimentou a quinta-feira, mas o dirigente, mantendo a cautela típica da direção, evitou falar em nomes em entrevista ao canal do jornalista Fabiano Baldasso.
Magrão, no entanto, deixou claro que a atual gestão do Inter pensa em contratações para o momento atual, mas também para o futuro. Neste sentido, a informação é de que Rochet está sendo comprado por quatro anos de contrato:
“A gente tem por política interna não falar de contratações. O que eu posso falar é que, desde a minha chegada, a gente está sempre atento ao mercado em relação a grandes jogadores que venham para qualificar a equipe. Independente da posição, a gente vai estar sempre atento para qualificar. Não só o Inter para hoje, mas o Inter para o amanhã, para o futuro. Mas só falamos quando estiver contratado”, declarou Magrão.
Magrão fala de Inter x River Plate
Na mesma entrevista, Magrão também comentou o recente sorteio das oitavas de final da Libertadores colocando o River Plate no caminho do Inter. Os jogos serão dias 1° e 8 de agosto, ambos às 21h, começando na Argentina:
“São duas camisas pesadas. O cara que joga no Inter sabe que ele também é pesado. É 50% para cada lado. Os 16 que passaram são qualificados e são os melhores do continente. É meio a meio. Vai ser complicado lá para nós e vai ser complicado para eles no Beira-Rio. Quem quer vencer não escolhe, tem que jogar. E, se não fosse agora, seria lá na frente. Até o objetivo maior, que é o título, vamos ter que pegar os melhores”, concluiu.
Leia mais:
- Em nova entrevista, Mano Menezes rasga elogios a Aránguiz: “Em qualidade, muito diferenciado”
- Enner Valencia sai no BID e Mano não descarta dupla com Luiz Adriano: “Podem”
- Mano promete acompanhar ainda mais o River Plate e fala do duelo pela Libertadores: “Grandeza”