Inter

Magrão critica interesse do Inter em zagueiro do Corinthians: “Eu não contrataria”

Ex-volante acredita que Félix Torres não é o substituto ideal para Vitão

OPINOU

Em comentário feito no programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, o ex-volante Magrão demonstrou ser contra a possível contratação por parte do Inter do zagueiro equatoriano Félix Torres, de 28 anos, que pertence ao Corinthians. O ex-atleta, que foi dirigente colorado entre 2023 e 2024, destacou não se tratar de um substituto ideal para Vitão.

“Não gostei. Estou sendo muito honesto. Para substituir Vitão, precisava trazer um zagueiro pelo menos um patamar abaixo. Entrou recurso considerável. O que me causa surpresa é que o Fabinho estava no Corinthians e o Félix Torres não era titular. Tomara que dê certo. No Santos Laguna foi um bom zagueiro”, declarou Magrão.

“Numa equipe do Corinthians que não foi de topo de tabela, ele não performou e não jogou. Está parecendo o início dos anos 2000, quando os jogadores não dão certo no Rio e em SP e aceitam vir pro RS. Acredito que é muito abaixo do Vitão e eu não contrataria. Mas é uma contratação de quem trabalhou com ele”, ampliou.

+ Ronaldo abre Gauchão como titular do Inter, mas tem futuro incerto no clube

Quem é o zagueiro alvo do Inter

Félix Torres chegou ao Corinthians em 2024, comprado do Santos Laguna, do México, por 6,5 milhões de dólares (cerca de R$ 31 milhões na cotação da época). Na ocasião, firmou um contrato que tem validade até a temporada de 2027.

A ideia do Inter é confirmar este jogador por empréstimo de um ano com opção de compra. Se confirmar, será o primeiro reforço oficial do Inter para a temporada de 2026. Até agora, o clube já anunciou as vendas do zagueiro Vitão, do volante Luis Otávio e do centroavante Ricardo Mathias.

+ Abel Braga dá novas declarações sobre Pezzolano e Fabinho Soldado no Inter

Artigos relacionados