
Ex-volante e dirigente do Inter, sendo atualmente comentarista do “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes-RS, Magrão fez comentários sobre a fase do time nos últimos dias e avaliou, por exemplo, o declínio técnico vivido por Bernabei. O lateral-esquerdo terminou 2024 como o melhor jogador da posição no país, mas, hoje, vem decepcionando em campo.
“O Bernabei quando chega e faz aquele campeonato excelente, num segundo momento ele vê o tamanho do Inter. E a repercussão que tem. Chegar no topo é uma coisa, se manter lá em cima é outra. Agora é a dificuldade. Esse é o peso. Tu vai para um clube de outro país, tu não sabe o tamanho. Tu chega e vai jogar. O Bernabei chegou de aniversário, o que fizesse estava bom. Poderia arriscar 10 bolas, se acertasse cinco já estava melhor do que quem estava antes”, comentou.
Mesmo em fase delicada e vindo de duas derrotas seguidas fora de casa para Bahia e Fluminense, o Inter não irá ser rebaixado, na visão de Magrão. No momento, são apenas quatro pontos de vantagem para a temida zona do rebaixamento.
+ Gauchão de 2026 está oficialmente definido; saiba formato, grupos e participantes
“Eu acredito que o Inter não vai ser rebaixado. Acredito, não cravo isso. Sei que o torcedor vai vestir a camisa, vai para o estádio e vai carregar a equipe como fez em outras vezes. O torcedor abraçou. É o momento de esquecer quem está na diretoria e quem está jogando. Focar no Inter. A instituição está acima de tudo. Por isso, acredito que o Inter se salva”, acrescentou.
Inter joga no domingo
Esperando a presença intensa do seu torcedor, o Inter volta a jogar neste domingo, 18h30, em casa, contra o Atlético-MG. Há a expectativa do retorno do zagueiro Vitão, que vem evoluindo na recuperação das dores sentidas no joelho.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









