Otimista, Magrão pede um voto de confiança para Alemão no elenco do Inter: “Vai retomar”

Ex-volante tem atuado como Gerente Esportivo, dando suporte aos jogadores do Inter

Publicidade

Um dos jogadores em baixa com a torcida do Inter é Alexandre Alemão, que, ao contrário do que fez ao longo de 2022, não vem conseguindo ter uma sequência de boas atuações. Ainda assim, ele segue tendo a confiança interna para uma boa retomada, como indicou o Gerente Esportivo do clube, Magrão, durante entrevista dada à Rádio Gaúcha.

“Nesta posição estamos bem servidos. Vem o Enner, que é uma liderança técnica e vai motivar a todos pela qualidade que tem. Temos o Luiz Adriano, que jogou no Milan. Dois jogadores internacionais. E o Alemão, que vem de uma temporada muito boa. É normal essa oscilação quando você sai de um time menor e chega no grande. Mas ele vai retomar e já mostrou qualidade para isso”, opinou o dirigente.

Antes, o técnico Mano Menezes chegou a fazer uma espécie de revezamento entre Alemão e Luiz Adriano na titularidade, mas no momento o experiente jogador tomou conta da função. Ainda há o jovem Lucca, que também tenho ganho algumas oportunidades e chegou a ser titular contra o América-MG, em casa, pela Copa do Brasil.

Alemão falou de sua fase no Inter

Depois do ainda recente empate em 1×1 com o Nacional, no Uruguai, pela Libertadores, Alemão conversou com a imprensa e foi sincero sobre a sua fase em 2023:

“Da minha parte, individualmente, em relação à extracampo eu posso falar que faço mais coisas agora do que ano passado para melhorar. É uma fase. Não deixei de trabalhar, não subiu nada à cabeça por ter renovado contrato ou mudado minha situação. Dei um pouco de azar em alguns jogos. Como CSA, Goiás, hoje de novo em uma chance com Wanderson. Se eu fizer gol para essa fase melhorar, vai ajudar muito”, declarou.

Leia mais: