fbpx

Mãe de Villasanti “fura” anúncio do Grêmio, e direção ainda tenta fechar contratação de dupla colombiana

Volante Mathías Villasanti, que estava no Cerro Porteño, irá reforçar o Grêmio na sequência da temporada

Já contratado, mas ainda não anunciado oficialmente, o volante Mathías Villasanti (foto) teve a sua chegada ao Grêmio “confirmada” em uma postagem de sua mãe, Mirthy Ramona Paez, nos storys do Instagram. Ela repostou uma imagem com o jogador vestindo a camisa tricolor com a mensagem: “Bem-vindo”.

Confira:

Villasanti tem 24 anos e era capitão do Cerro Porteño, com quem, por exemplo, atuou com Diego Churín antes da chegada do centroavante ao Grêmio. Na última semana, Felipão conversou com o seu amigo pessoal e comandante do Cerro, Francisco Arce, que deu o aval para a contratação.

O investimento gremista por este jogador será na ordem de 3,5 milhões de dólares – aproximadamente 18,3 milhões de reais – para garantir 80% dos direitos econômicos. Ele será a reposição de Matheus Henrique, que foi vendido ao Sassuolo, da Itália.

Grêmio tenta fechar com dupla colombiana

Com dificuldades no mercado interno e sem grandes novidades vindas da Europa, o Grêmio concentra esforços no mercado sul-americano. Dois nomes da Colômbia, segundo a imprensa local, tem tratativas com o tricolor: o meia-atacante Jaminton Campaz, do Tolima e o atacante Diego Valoyes, do Talleres.

As cifras apresentadas pelo tricolor também seriam de US$ 3,5 milhões (R$ 18,3 milhões na cotação atual) para comprar uma parte dos direitos do jogador. Com Valoyes, as tratativas ainda estariam em fase inicial. Segundo o repórter Diego Rueda, da Rádio Caracol, da Colômbia, o desejo gremista é encaminhar as duas compras ainda nesta segunda-feira:

Desta nova leva de reforços, o primeiro a chegar foi Miguel Borja, já regularizado e que fará a estreia nesta segunda-feira, 20h, diante da Chapecoense, na Arena.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas