Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Luxemburgo se dá bem no Beira-Rio e fala como reagiria em caso de oferta do Inter

Em alta no Vasco da Gama, com quem conseguiu a terceira vitória seguida no Brasileirão, o técnico Vanderlei Luxemburgo “ajudou” o Inter a perder a sua invencibilidade em casa no Brasileirão. Após o triunfo de 1×0 em Porto Alegre, ele falou sobre a possibilidade de receber uma oferta colorada, já que o time gaúcho segue sem técnico.

Ricardo Colbachini segue como o interino desde a saída de Odair Hellmann – foi o seu terceiro jogo após o empate com o Santos e a vitória diante do Avaí.

“O “se” fica no “se”. Com todo respeito à pergunta. Vocês sabem que eu sou homem de falar verdades. O Inter é um clube grande e eu sempre tive vontade de trabalhar aqui. Eu tive uma situação pra vir pra cá quando eu estava no Grêmio. Mas eu não poderia atravessar a rua. Estou satisfeito no Vasco e tenho compromisso até o final do ano. Esse é o meu objetivo. Se aparecer algo, eu tenho que discutir no momento que aparecer. Se aparecer eu vou falar se vou sair ou ficar”, explicou.

Luxa inclusive lembrou que foi jogador do Inter na década de 70 e manteve amizades daquele período como por exemplo com o atacante Valdomiro.

Extremamente vitorioso no passado, o treinador estava sem trabalho desde que deixou o Sport Recife em 2017. No Vasco, tem trilhado um interessante trabalho de reconstrução.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade