Publicidade

Lula “lamenta” ida de Suárez ao Grêmio e diz que queria artilheiro uruguaio jogando no Corinthians

Presidente da República fez a declaração durante visita ao Uruguai nesta semana

Atual presidente da República e fã de futebol, Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, fez uma declaração envolvendo Luis Suárez ao longo desta quarta-feira. Em visita ao Uruguai, ele lamentou a ida do artilheiro uruguaio ao Grêmio – onde já marcou quatro gols em duas partidas – e disse que o ideal seria ir para o Corinthians, que é assumidamente o clube do seu coração.

“Se eu fosse presidente do Corinthians, não teria deixado o Luisito Suárez ir para o Grêmio e teria levado para o Corinthians”, disse Lula durante discurso ao lado de outras autoridades locais.

Suárez foi contratado pelo Grêmio oficialmente no último dia de 2022, após reunião presencial no Uruguai com os dirigentes gremistas Paulo Caleffi e Antônio Brum. Com o mais alto salário do elenco, apoiado por parceiros comerciais do clube, ele fechou por duas temporadas com o tricolor.

Renato feliz da vida com Suárez no Grêmio

Após tratar a concretização do negócio com o uruguaio como “sonho”, ainda nos primeiros dias do ano, Renato Portaluppi está feliz da vida com a convivência. Os elogios são grandes a cada pergunta que é feita a ele sobre o jogador:

“A gente criou uma expectativa no torcedor de criar um grupo forte e isso aconteceu. Aos poucos vamos encaixando. Ele caiu nas graças do nosso torcedor. Ele é muito humilde e encaixou bem demais no grupo”, comentou o treinador do Grêmio à Rádio Guaíba.

VEJA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas