Atual presidente da República e fã de futebol, Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, fez uma declaração envolvendo Luis Suárez ao longo desta quarta-feira. Em visita ao Uruguai, ele lamentou a ida do artilheiro uruguaio ao Grêmio – onde já marcou quatro gols em duas partidas – e disse que o ideal seria ir para o Corinthians, que é assumidamente o clube do seu coração.
“Se eu fosse presidente do Corinthians, não teria deixado o Luisito Suárez ir para o Grêmio e teria levado para o Corinthians”, disse Lula durante discurso ao lado de outras autoridades locais.
- Perfil do Liverpool parabeniza Luis Suárez por aniversário e já deixa recado aos gremistas
- Ex-zagueiro elogia torcida tricolor e cita traço marcante dos jogos na Arena: “Impressionante”
Até o presidente Lula tá com medo do Luisito Suárez no Grêmio. Kkkkk pic.twitter.com/G3fsWAqzTF
— judz (@nietzsche4speed) January 25, 2023
Suárez foi contratado pelo Grêmio oficialmente no último dia de 2022, após reunião presencial no Uruguai com os dirigentes gremistas Paulo Caleffi e Antônio Brum. Com o mais alto salário do elenco, apoiado por parceiros comerciais do clube, ele fechou por duas temporadas com o tricolor.
Renato feliz da vida com Suárez no Grêmio
Após tratar a concretização do negócio com o uruguaio como “sonho”, ainda nos primeiros dias do ano, Renato Portaluppi está feliz da vida com a convivência. Os elogios são grandes a cada pergunta que é feita a ele sobre o jogador:
“A gente criou uma expectativa no torcedor de criar um grupo forte e isso aconteceu. Aos poucos vamos encaixando. Ele caiu nas graças do nosso torcedor. Ele é muito humilde e encaixou bem demais no grupo”, comentou o treinador do Grêmio à Rádio Guaíba.
VEJA MAIS:
- Após vitória, Renato revela que Suárez queria continuar e comenta partida de Carballo
- Luisito decide contra o Caxias e diz o que tem achado do futebol gaúcho