Com poucas ações ofensivas ao entrar no time do Inter no fim do segundo tempo deste sábado, contra o Goiás, fora de casa, no empate em 0x0, o centroavante Luiz Adriano acabou expulso de campo por confusão com o zagueiro Lucas Halter, que também levou vermelho do árbitro Braulio da Silva Machado. Em súmula, o juiz relatou os motivos da expulsão e disse que o jogador do Inter ainda “ofereceu resistência” para sair
“Aos 47 minutos do 2º tempo, no momento em que a partida se encontrava paralisada, expulsei de forma direta Luiz Adriano, da equipe do Internacional, por, em ato contínuo, agarrar e puxar de forma agressiva seu adversário Lucas Halter pelo colarinho da camisa, iniciando um principio de conflito, que somente foi dissipado após a intervenção de seus companheiros”, escreveu Braulio, antes de ampliar:
“Informo que após a expulsão, o mesmo ofereceu resistência para deixar as imediações do campo de jogo provocando ainda outros jogadores da equipe adversária, saindo somente após solicitação dos próprios companheiros e da equipe de arbitragem”.
Expulsão de Luiz Adriano gera problema para o Inter
Por conta da parada da Data Fifa, o Inter só volta a jogar no dia 13, em casa, às 21h30, diante do São Paulo, pelo Brasileirão. Para este jogo, o técnico Eduardo Coudet passa a ter problema para montar o ataque, já que não terá o suspenso Luiz Adriano, o lesionado Pedro Henrique e também Enner Valencia, que tem compromisso com a Seleção do Equador no dia anterior e não deverá voltar a tempo. O time colorado vem de 10 jogos seguidos sem vencer no nacional.
Leia mais do Inter:
- Abel Braga reafirma opinião de que o Beira-Rio é o estádio mais bonito do país: “Não mudarei nunca”
- Johnny quer ser campeão antes de realizar sonho de Europa; Coudet faz pedido à direção