Publicidade

Luiz Adriano, Pato, Ruben, Nilmar… a situação de atacantes mencionados na web durante a segunda

Desde a notícia da lesão de Guerrero, muitos nomes pipocaram nas redes sociais entre colorados

A notícia da lesão de Paolo Guerrero caiu como uma bomba entre os colorados. Artilheiro do time no ano e no Brasileirão, já com três gols em três rodadas, o jogador lesionou os ligamentos do joelho direito na derrota para o Fluminense. Assim, precisará fazer cirurgia e só volta em 2021.

Desde a publicação da notícia da lesão do peruano, muitos nomes de atacantes circularam na web entre os colorados como possibilidades – o próprio presidente Marcelo Medeiros, à Rádio Gre-Nal, admitiu que as suas redes sociais estão inundadas de sugestões.

Vale lembrar que, até outubro, as contratações da janela do exterior de jogadores vinculados a clubes estão vetadas, de modo que as opções a curto prazo ficam mais restritas. Confira a situação de alguns nomes citados durante o dia:

LUIZ ADRIANO: Aos 33 anos, o jogador tem contrato com o Palmeiras até 2023. O seu irmão e o seu pai, na web, sugeriram durante o dia que o presidente colorado Marcelo Medeiros entrasse em contato – sugestão seguida pelo mandatário, que ligou ao empresário do atleta. No entanto, Luiz Adriano agradeceu e disse que vai seguir em São Paulo.

ALEXANDRE PATO: Assim como Luiz Adriano, Pato foi criado no Inter e campeão mundial pelo clube. Mas, pelo alto salário recebido e por ter contrato com o São Paulo até 2022, também seria alvo de negociação bem complexa. Atualmente, ele é reserva do time de Fernando Diniz e vem sendo especulado no Atlético-MG de Jorge Sampaoli.

RICARDO OLIVEIRA: Aos 40 anos, Ricardo Oliveira está sem clube desde que deixou o Atlético-MG nesta temporada. Vale lembrar que o Inter, em 2017, antes de fechar com Leandro Damião, consultou a sua situação na época. Em litígio com o Galo a partir da sua saída, ele também interessou ao Santos.

MARCO RUBEN: Campeão da Copa do Brasil com o Athletico sobre o próprio Inter em 2019, Marco Ruben, de 33 anos, anunciou uma “pausa” na carreira durante a pandemia do coronavírus, ainda vestindo a camisa do Rosario Central. Neste mesmo clube argentino, o jogador manteve relação com o atual comandante colorado Eduardo Coudet.

NILMAR: Apesar de não jogar desde a temporada de 2017, quando deixou o Santos, Nilmar deu entrevista recente à Rádio Colorada dizendo que pensava, sim, em voltar a jogar futebol. Ele superou um quadro de depressão e tem 36 anos, mesma idade de Guerrero. Nilmar, claro, se encontra sem clube e morando em Porto Alegre.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024