Após marcar o segundo dos seus dois gols pelo Inter contra o Independiente Medellín, no Beira-Rio, ajudando na classificação às oitavas de final da Libertadores, o centroavante Luiz Adriano foi direto dar um forte abraço no técnico Mano Menezes. O gesto de carinho no comandante foi um dos temas da entrevista do experiente jogador pós-jogo:
“Confiança que ele sempre me passou. As conversas que eu tenho com ele. Por isso esse abraço. Ele sempre acreditou em mim, no meu trabalho. Todos vêm jogando e dando resultado. Fico muito feliz de dar esse abraço nele”, declarou o jogador.
Em breve, Luiz Adriano terá a companhia de Enner Valencia à disposição no elenco em uma “disputa bonita”, como ele próprio resumiu nesta quarta:
“Joguei no Spartak com dois atacantes. Vamos ver o que o Mano vai decidir. Será uma disputa boa para mim, para o Alemão, que joga na mesma posição. Vamos continuar essa disputa bonita. Quando sai um, outro dá resposta. Isso é o que importa mais”, afirmou.
Luiz Adriano já se escala para sábado
Por conta de uma pancada na região das costas, Luiz Adriano precisou sair logo no intervalo da vitória sobre os colombianos. Mas o autor de dois gols neste jogo já garantiu, aos repórteres, que não preocupa para a partida de sábado, 21h, no Beira-Rio, diante do Cruzeiro, pelo Brasileirão.
Leia mais:
- Em nova entrevista, Enner Valencia explica escolha por vir ao colorado: “Grande interesse”
- Direção nega ter recebido proposta por Wanderson e cogita emprestar Estêvão para ganhar experiência