
Luiz Adriano não será o substituto do lesionado Paolo Guerrero no Inter. Aos 33 anos, o atacante campeão mundial de 2006 agradeceu o interesse da direção colorada, mas afirmou que vai permanecer jogando no Palmeiras, onde é titular e atualmente tem contrato até 2023.
A revelação foi feita pelo presidente colorado Marcelo Medeiros à Rádio Gre-Nal nesta segunda-feira:
“Jamais vou ligar para um atleta empregado. O que fiz foi ligar pro empresário do Luiz Adriano. Agora, no final da tarde ele me ligou. O atleta agradeceu esse movimento do Inter, mas tem contrato até 2023”, explicou.
+ D’Alessandro procura jornalista e explica pensamento do Inter no caso de Fernando
No início da tarde, assim que a lesão no joelho de Guerrero se tornou de conhecimento público, o pai e o irmão de Luiz Adriano se manifestaram na web pedindo “atitude” de Medeiros em ligar para fazer o negócio.
“Na verdade, em razão da triste lesão do Guerrero, os familiares do Luiz Adriano fizeram uma provocação ao presidente do Inter. Talvez eles tenham alguma informação ou influência que eu não tenha”, lamentou Medeiros.
Neste momento, as duas opções coloradas para o setor de ataque são Yuri Alberto e William Pottker. O colorado volta a campo na quarta-feira, 20h30, em casa, diante do Atlético-GO.
+ Roger Machado passa por drama familiar às vésperas de mais um Gre-Nal pelo Inter
A assessoria do jogador também se manifestou publicamente:
https://www.instagram.com/p/CEAfpEbgcjt/
+ Roger Machado muda estratégia e pode escalar Inter com três zagueiros no clássico contra o Grêmio