
EX-ATACANTE
Garantindo se tratar de uma “informação”, o ex-atacante e atual comentarista do Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, Luís Mário, garantiu nesta quinta-feira que o coordenador técnico do Grêmio, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, foi “vetado” do vestiário ao tentar participar um pouco mais do dia a dia e das decisões em relação ao time. Na mesma linha, Luís Mário assegurou que o atual técnico Luís Castro está “mandando” no clube.
O ex-jogador, que defendeu o Grêmio no começo dos anos 2000, relatou que Felipão “tentou se aproximar” do vestiário em alguns momentos do primeiro semestre, mas não teve a aceitação desejada. Ainda assim, publicamente, Scolari e Luís Castro trocam constantemente elogios mútuos e garantem ter ótima relação.
“Eu sei que o Felipão, em algum momento, tentou se aproximar. Só que ele foi vetado e não deixaram entrar no vestiário. Para ele daqui a pouco sentar com o Luís Castro e falar um pouco mais sobre o clube. É a verdade. O Luís Castro está mandando no Grêmio. Vocês não percebem que o Castro tem a chave hoje? É uma informação. Que o Felipão não tem autonomia para opinar. Colocaram ele lá na base apenas. O Felipão ama o Grêmio. E é óbvio que ele gostaria de ajudar, só que ele foi vetado e não deixam ele opinar”, disse Luís Mário nesta quinta-feira.
+ Guerrinha critica “teimosia” de Luís Castro no Grêmio; entenda
Felipão foi convidado pelo SporTV para ser comentarista da Copa do Mundo e esteve nos Estados Unidos durante as duas primeiras semanas do Mundial no “Seleção Copa”, com André Rizek, Paulo Nunes e Felipe Melo. Ele, porém, já retornou ao convívio do Grêmio dentro das suas atribuições como coordenador.
O Grêmio, por sua vez, segue trabalhando para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, 17h, em Brasília, no último amistoso preparatório para a volta da temporada. Ainda nesta quinta, o clube anunciou oficialmente a contratação do atacante Matheus Nascimento, ex-Botafogo.









