
BASTIDORES
Para o jornalista Filipe Gamba, atual apresentador do programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, o técnico Luís Castro “perdeu” o grupo do Grêmio ao “queimar” o zagueiro Kannemann, que não vem tendo muitas oportunidades no time principal. O treinador vem testando diferenças peças na equipe e no último jogo deu espaço para o jovem Viery.
“Luís Castro expôs o Kannemann, queimou um líder, um ídolo e aí perdeu o grupo. O Kannemann, se depender dele, jogaria todos os jogos. Ele jamais aceitaria uma renovação de dois anos para ser auxiliar e ficar no banco orientando garotos. Ele se identificou com o Grêmio e não se colocaria nessa posição. A influência do Kannemann no vestiário é de quem tem faixa em cima da faixa. Aí o treinador vai para a coletiva e ‘aposenta’ o Kannnemann. Ah não, me desculpa”, disse Gamba.
Depois do frustrante empate em 1×1 com o Juventude na Arena, Luís Castro explicou brevemente a situação de Kannemann e citou a importância da sua presença junto com o grupo. O argentino deve seguir fora do time no jogo deste domingo, 18h, contra o Juventude, pela volta da semifinal do Gauchão.
+ Dirigente do Grêmio diz ter “convicção” na classificação contra o Juventude fora de casa
“Eu quero que o Kannemann esteja sempre junto da equipe. Quero que ele seja um símbolo para todos nós. Um jogador que é um exemplo da forma como trabalha, como se dedica. Claro, já em uma fase avançada da carreira dele, mas quero ele junto do grupo”, desconversou o treinador, em fala recuperada por GZH.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








