
PARCERIA
Ainda em busca do equilíbrio ideal de equipe e de resultados que acompanhem esse processo, o técnico Luís Castro tem elogiado sistematicamente o elenco do Grêmio e a dedicação dos atletas no dia a dia de trabalho no CT Luiz Carvalho. Até aqui, o treinador não fez nenhuma reclamação sobre os jogadores e segue otimista na parceria que vem tendo com o grupo.
Depois do recente empate em 1×1 na Arena com o Juventude, pelo Gauchão, que, claro, gerou frustração, Castro voltou a destacar a entrega de todos no dia a dia. Ele chegou a falar tanto em honestidade como dignidade:
“Foi bom vê-los evoluir em determinados momentos do momento defensivo e foi bom vê-los evoluir em determinados momentos do momento ofensivo, mesmo debaixo de alguma desconfiança, porque as vitórias é que geram confiança. E isso temos que instalar: a confiança, para melhorarmos. Mas eu gosto da forma honesta e digna como os meus jogadores se entregam ao trabalho. Estão a tentar ao máximo assimilar as ideias que passamos”, afirmou Castro, em fala compartilhada pelo jornal Zero Hora.
+ Willian, do Grêmio, começa a fazer curso da Uefa e já pensa no futuro da carreira
Uma possível resposta positiva já poderá ser dada nesta quarta-feira, 21h30, na Arena, pela segunda rodada do primeiro turno do Brasileirão. Vindo de derrota fora de casa na estreia para o Fluminense, o Grêmio tenta pontuar pela primeira vez encarando o Botafogo em Porto Alegre.
Possível time titular do Grêmio para fazer a partida na Arena contra o Botafogo tem: Weverton; João Pedro (Marcos Rocha), Gustavo Martins, Wagner Leonardo e Marlon; Noriega, Arthur, Tetê, Monsalve e Amuzu; Carlos Vinícius.
+ Grêmio treina com retorno de Kannemann e pode ter mudança de última hora no time


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








