Técnico do Inter neste sábado em função da suspensão de Eduardo Coudet, o auxiliar Lucho González gostou do que viu dos jogadores durante o empate em 0x0 com o Flamengo, no Rio de Janeiro, no Maracanã, pelo Brasileirão. Ele ressaltou principalmente a “entrega” dos atletas em busca de um bom resultado e fez elogios à qualidade do time carioca, que não conseguiu furar o bloqueio colorado:
“Acho que a entrega dos jogadores foi sensacional. O elenco mostrou ser muito focado, em cada bola, pelo que planejamos. Nosso plano de jogo deu certo. Nós sabíamos da qualidade do adversário, e acabamos perdendo o Vitão e ficando com um a menos”, afirmou Lucho.
Uma das preocupações do Inter passa a ser Vitão. Titular absoluto, ele foi preservado do início da partida e entrou apenas no segundo tempo, quando, em uma certa jogada no meio de campo, sentiu fortes dores musculares na coxa e precisou sair:
“Saiu do jogo, infelizmente não conseguiu continuar e vamos ver como ele evolui. Se vai fazer exames e qual vai ser o resultado”, comentou o auxiliar.
Agenda do Inter
Próximo jogo da Libertadores: Inter x Bolívar, terça-feira, 19h. Próximo jogo do Brasileirão: Goiás x Inter, sábado, 16h.