Assim como foi no empate em 1×1 contra o Independiente Medellín, na Colômbia, na estreia da Libertadores, o jovem atacante Lucca se tornou fundamental para o Inter na competição. Desta vez, nesta terça-feira, ele foi o autor da assistência para o gol de Alemão, nos acréscimos do segundo tempo, diante do Metropolitanos, da Venezuela, em jogo no Beira-Rio.
Ligado na jogada, o jogador de 20 anos aproveitou um cruzamento de Thauan Lara, que teve erro do zagueiro rival. Quando a bola sobrou, viu Alemão livre na grande área:
“Sempre que for preciso temos que entrar ligados. Com muita gana e vontade, isso é Inter. Tenho só que agradecer ao Mano pelas oportunidades. Isso é fruto de muito trabalho. Gosto de jogar nas duas funções, seja de centroavante ou de atacante pelo lado. E o importante é ajudar o time quando o professor precisar”, destacou Lucca na zona mista pós-jogo.
🤪🔴⚪ Você me deixa doidão!
🥳 Alemão marcou nos acréscimos e fez a festa colorada.
🏆 Primeira vitória do @SCInternacional no Grupo B da CONMEBOL #Libertadores! pic.twitter.com/ZJVzdDFLh2
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) April 19, 2023
Wanderson tira onda com Lucca
Horas depois do término da partida, Lucca apareceu junto com Wanderson na zona mista em direção à saída do estádio. Os jornalistas chamaram o camisa 11 para uma entrevista, mas, mais experiente, brincou: “Eu hoje não! Vai no garoto, que é novo e está começando agora (risos)”.
Com 4 pontos no Grupo B da Libertadores, o Inter aguarda o complemento desta rodada, que terá Nacional x Independiente Medellín nesta quarta, no Uruguai, a partir das 19h. No Brasileirão, o colorado de Lucca recebe o Flamengo no domingo, às 11h.
LEIA MAIS:
- Jogadores emocionaram Jean Dias na recepção ao clube: “Sua história nos inspira”
- Preparo físico é problema? A resposta da direção depois da vitória sobre o CSA