Publicidade

Lucas Leiva vibra com filho campeão pelo Grêmio e deixa novo recado nas redes sociais: “Fé”

Volante gremista ainda não sabe se poderá voltar a jogar e aguarda novas avaliações médicas

Ainda afastado dos treinamentos do Grêmio pela alteração descoberta no ritmo cardíaco, Lucas Leiva vai encontrando tempo para curtir a família e torcer para o seu filho, que atua em uma das escolinhas do tricolor gaúcho. No último final de semana, o jovem repetiu os passos do pai e saiu campeão, fazendo os familiares divulgarem orgulhosos um dos momentos da comemoração.

Na segunda-feira, Lucas Leiva comemorou 36 anos de vida e deixou um longo recado nas redes sociais pregando “fé” e esperança em dias melhores. Provisoriamente, o jogador segue afastado pelo menos até março, quando, após novas avaliações e exames clínicos, terá um panorama mais claro do futuro da carreira.

Gostaria de usar essa palavra para agradecer todas as mensagens de carinho que recebi hoje e também nas últimas semanas. Sou um cara de sorte pois tenho tudo que sonhei ‘TUDO MESMO’. E o mais legal que ainda continuo criando novos sonhos e mesmo com algumas dificuldades eu nunca vou deixar de ter FÉ. Esse novo ciclo que se inicia vai ser FANTÁSTICO“, escreveu o jogador.

Lucas Leiva se irritou recentemente com jornalista

Ainda no final do ano passado, Lucas Leiva se revoltou com o jornalista Marco Souza, do site GZH, que informou que o jogador anuncaria em breve o fim da carreira. Em nota, o volante disse ainda não saber sobre o seu futuro no esporte:

Não sei o que leva um jornalista a ter tanta ânsia em “dar um furo”. De repente busque credibilidade no mercado ou moral na empresa. Afirmar que vou me aposentar nas próximas semanas é uma IRRESPONSABILIDADE sem tamanho. Seria melhor perguntar para mim o meu desejo do que buscar em outras fontes. Meu filho me ligou chocado com a “informação”. Vocês gostariam isso? Nesses dias tudo passou pela minha cabeça! Vocês não podem imaginar como está sendo mudar a rotina de forma tão inesperada. O que será do meu futuro? Eu ainda não sei. Minha vontade é continuar ajudando o clube que eu amo, se não for possível eu serei o primeiro a informar a minha família, meus amigos e ao torcedor do Grêmio. Até o momento peço apenas RESPEITO! Obrigado“, disse, na ocasião.

Veja mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024