Vivendo o seu último ano de contrato com o Corinthians, o atacante Luan sobrou de uma lista de 50 atletas do clube inscritos para a Libertadores. Tudo caminha para que o ex-jogador do Grêmio siga sem jogar no time paulista, algo que deixa o goleiro Cássio chateado. Em coletiva, o também ex-gremista ativou o modo sincero ao falar da situação do colega:
“Vou ser bem honesto, fico triste de ver o Luan não estando aí conosco. Foi o melhor jogador da América. Lá em 2016, as coisas não estavam bem para mim. Estava no banco, estava gordo. Mas se eu não olhasse para mim… eu tinha que melhorar. Eu precisava fazer a minha parte. Não adianta colocar a culpa nos outros”, disse Cássio, antes de ampliar:
- Grêmio se manifesta oficialmente após “aposta” de Ferreira causar polêmica nas redes sociais
- Campeão gaúcho, Lúcio lembra com carinho da torcida e confirma: “Virei gremista”
“Gosto muito do Luan e não tenho nada contra ele. Acho que ele precisa olhar para ele. Ver o que está fazendo e o que pode melhorar. Não é possível ser indiscutivelmente o melhor da América e de repente não estar rendendo. Precisa fazer essa reflexão”.
Luan, que fez 30 anos recentemente, chegou a ser emprestado ao Santos no ano passado, mas também não conseguiu vingar e não teve o contrato renovado para 2023 na Vila Belmiro.
Cássio torce por volta por cima de Luan
Mesmo ciente do panorama atual delicado, Cássio segue torcendo e acreditando em uma “volta do por cima” do atacante multicampeão pelo Grêmio:
“Espero que consiga dar a volta por cima. Primeira pessoa que precisa melhorar e querer isso é ele. Não só com palavras, mas com atitude. Acho que tem muito tempo de carreira (ainda). Consegui dar a volta por cima. Torço para que ele ache o caminho dele e volte em alto nível”, terminou o goleiro.
LEIA MAIS:
- Renato critica onda de técnicos de Portugal no Brasil e faz elogios a Diniz: “Só não arrisco como ele”
- Titular do Caxias deve jogar na Arena já acertado como reforço do Inter