Publicidade

Luan “pra baixo” e “sem sorrir” no Corinthians chama a atenção e repercute entre torcedores

Meia-atacante do Corinthians segue sem desempenhar um grande futebol em São Paulo

Ídolo de grande parte da torcida do Grêmio, o meia-atacante Luan quis viver novos ares em 2020 e topou, em dezembro, uma proposta do Corinthians, que sempre foi o seu time de infância. Mas, até agora, as boas atuações foram raras e o semblante “pra baixo” já chama atenção de torcedores na web.

Substituído por Cazares durante o 0x0 fora de casa contra o Bragantino na noite deste sábado, pelo Brasileirão, Luan não conseguiu dar grande contribuição e, na interpretação de torcedores (veja mensagens abaixo da matéria), contrariou o que o próprio atual técnico corintiano, Coelho, havia dito durante a semana sobre o seu semblante:

“Está (feliz), é um jogador espetacular, um profissional espetacular. Eu me surpreendi em conhecer o Luan, fazendo as coisas da parte física, fisiologia, tudo o que se pede ele faz com abertura gigantesca. Um cara do bem, está com semblante mais leve realmente, falaram que não ele falava muito, que não é de estar conversando, pelo contrário, está sorrindo, buscando o que a gente espera dele”, disse Coelho antes do 0x0 na quarta diante do Atlético-GO.

Aos 26 anos na época, hoje 27, o atacante foi contratado em dezembro passado pelo Corinthians por cerca de R$ 22 milhões por 50% dos direitos, além do “fim” da dívida existente entre os clubes pelo lateral Juninho Capixaba, que está emprestado ao Bahia.

No tricolor gaúcho, Luan foi o grande destaque do time nos grandes títulos da Copa do Brasil, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana.

Confira a repercussão sobre Luan após o jogo deste sábado:

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024