Publicidade

De volta ao Beira-Rio, Luan fica irritado ao ser substituído e é consolado por ex-zagueiro do Grêmio; assista

Atacante Luan tem um histórico de vários Gre-Nais jogados pelo Grêmio no Beira-Rio

Efetivado no comando do Santos até o final do ano, o técnico Orlando Ribeiro causou a irritação de Luan ao tirá-lo do jogo contra o Inter, neste sábado, no Beira-Rio, no meio do segundo tempo do embate pelo Brasileirão. Ao ver a placa subir com o seu nome, ele fez cara de pouquíssimos amigos, balançou a cabeça e demonstrou visível desaprovação pela escolha do treinador.

Ao deixar o campo, ele foi consolado e amparado pelo ex-zagueiro do Grêmio no começo dos anos 2000, Claudiomiro, que atualmente é assistente santista.

Luan e a conversa com Mano Menezes

No primeiro tempo, as câmeras de transmissão da partida flagraram uma conversa “ao pé do ouvido” de Mano com Luan. Os dois, no entanto, nunca trabalharam juntos.

Depois de um longo período sem nem ser relacionado nos jogos do Corinthians, Luan topou o empréstimo para o Santos recentemente e voltou a jogar como titular na rodada passada, contra o Athletico, na Vila Belmiro. De cabeça, ele fez o primeiro gol da vitória de 2×0 na oportunidade.

Com a camisa do Grêmio, Luan fez história vencendo títulos importantes e sendo destaque nas conquistas da Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas