Efetivado no comando do Santos até o final do ano, o técnico Orlando Ribeiro causou a irritação de Luan ao tirá-lo do jogo contra o Inter, neste sábado, no Beira-Rio, no meio do segundo tempo do embate pelo Brasileirão. Ao ver a placa subir com o seu nome, ele fez cara de pouquíssimos amigos, balançou a cabeça e demonstrou visível desaprovação pela escolha do treinador.
Ao deixar o campo, ele foi consolado e amparado pelo ex-zagueiro do Grêmio no começo dos anos 2000, Claudiomiro, que atualmente é assistente santista.
Luan, do Santos, demonstra descontentamento ao ser substituído pic.twitter.com/4laJxElcPF
— ge (@geglobo) October 1, 2022
Luan e a conversa com Mano Menezes
No primeiro tempo, as câmeras de transmissão da partida flagraram uma conversa “ao pé do ouvido” de Mano com Luan. Os dois, no entanto, nunca trabalharam juntos.
Momento de conversa ao pé do ouvido de Mano Menezes e Luan em Inter x Santos 👇🏻 pic.twitter.com/PaMZlqYMB6
— Zona Mista (@zonamista_RS) October 1, 2022
Depois de um longo período sem nem ser relacionado nos jogos do Corinthians, Luan topou o empréstimo para o Santos recentemente e voltou a jogar como titular na rodada passada, contra o Athletico, na Vila Belmiro. De cabeça, ele fez o primeiro gol da vitória de 2×0 na oportunidade.
Com a camisa do Grêmio, Luan fez história vencendo títulos importantes e sendo destaque nas conquistas da Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:
- Renato Portaluppi aprova atuação mesmo após derrota e manda recado para Jhonata Robert: “Uma pena”
- Ex-Grêmio, Jael é liberado do Ceará após causar polêmica em resposta a torcedor na web: “Contando os dias”
- Maicon cita Rafinha e Diego Souza, confirma desejo de fazer jogo de despedida e dá novos bastidores de 2021