Luan está com “brilho nos olhos” e muita vontade de vencer, diz presidente do Grêmio

Alberto Guerra falou sobre o camisa 7 em entrevista concedida nesta semana

Publicidade

Mesmo admitindo que a volta de Luan tem o aspecto “humano” envolvido, o atual presidente do Grêmio, Alberto Guerra, está otimista de que o camisa 7 possa apresentar bom futebol e ser decisivo dentro de campo. Em entrevista concedida ao jornalista Leonardo Meneghetti nesta semana, o mandatário diz estar vendo um jogador com “brilho nos olhos” e muita vontade de vencer:

“No futebol, a maioria das coisas são apostas. No caso do Luan, a vinda dele teve um caráter mais humano. A gente tinha conversado com o procurador dele antes daquele tema da agressão do motel. E me relatou do trabalho que ele vinha fazendo em separado com psicólogo, com preparador físico próprio, sem sair, sem festas. Depois disso, deu uma acelerada nas conversas. Deu para ver nos olhos dele e na atitude de querer vir”, disse Guerra, antes de acrescentar:

“Agora depende dele. Quando eu tenho me encontrado com ele, tenho visto um brilho nos olhos, uma vontade de vencer, mesmo que muitas vezes só isso não seja suficiente. Mas se está demonstrando é porque está no caminho certo. Quem sabe a gente possa ver ele em alto nível em breve”.

Quando Luan estará em campo?

No momento, o Grêmio ainda trata com cautela a reestreia de Luan, que já vem trabalhando a parte física e técnica normalmente com os demais colegas de elenco. A preocupação da comissão técnica se dá pelo longo tempo inativo, já que o jogador ainda não atuou em partidas oficiais neste ano, uma vez que estava afastado no Corinthians. Uma possível data de volta de Luan a campo é no dia 27 de agosto, em casa, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)