Luan e mais três: Grêmio tem preservações e ausências no primeiro treino pensando no Gre-Nal

Saiba mais informações do dia do Grêmio ao longo desta terça-feira

Publicidade

Depois do empate em 1×1 com o Fortaleza fora de casa no sábado, o Grêmio ganhou dois dias de descanso e voltou a trabalhar apenas na manhã desta terça-feira. Focado na parte física, o elenco fez, no CT Luiz Carvalho, a primeira atividade com foco no Gre-Nal de domingo, 16h, no Beira-Rio, também pelo segundo turno do Brasileirão.

O treino, no entanto, não teve o grupo completo. Luan e Villasanti, por exemplo, trabalharam em separado e apenas fizeram corridas em volta do gramado. Eles, no entanto, não preocupam a comissão técnica e estarão na relação do Gre-Nal.

Veja também:
1 De 6.004

Já Everton Galdino e João Pedro Galvão não desceram para o gramado, ficando de fora das atividades com os demais colegas. O primeiro teve fadiga muscular e foi preservado, enquanto o segundo sentiu dores na virilha no jogo contra o Fortaleza e está em tratamento.

Em relação ao time titular do último jogo, a novidade para o Gre-Nal será a presença de Villasanti, que esteve fora contra o Fortaleza por suspensão. Sua entrada permitirá ao técnico Renato Portaluppi a retomada do esquema com três volantes, junto com Pepê e Carballo.

Grêmio segue de olho no Botafogo

A noite de segunda-feira deu razão para a torcida do Grêmio comemorar, já que o líder Botafogo não saiu de um empate em 1×1 em casa com o Goiás. O time carioca deixou de abrir vantagem e foi a 52 pontos, 8 a mais que o Grêmio, que tem 44 no 3° lugar. O vice-líder é o Bragantino, que tem 45.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas