Resumindo o seu novo momento com a palavra “felicidade”, o atacante Luan foi apresentado oficialmente pelo Grêmio nesta terça-feira ao lado do vice de futebol Antônio Brum. Já vestindo a camisa 7, que foi “cedida” pelo meia Nathan, o Rei da América de 2017 garantiu não ter medo de “manchar” a sua bonita história no clube e afirmou não estar preocupado com a parte financeira.
A informação é de que Luan saiu dos R$ 800 mil mensais que ganhava no Corinthians para receber R$ 50 mil no retorno ao Grêmio, com quem assinou até dezembro:
- Jean Pyerre reclama de substituições constantes no Grêmio e critica Renato: “Nunca teve diálogo”
- Ex-Grêmio, André marca golaço de voleio na Série B e encanta torcida: “Vai para o DVD”
“Não. Nem pensei nisso. Estou focado agora no presente e em fazer o meu melhor, voltar a jogar e fazer uma nova história aqui. Quando eu falei com meu empresário e com o Renato, informei que nem queria saber da parte financeira. Falei que o clube que decidiria (o salário). Eu só queria voltar ao Grêmio”, afirmou Luan, que repercutiu a expressão “fundo do poço” utilizada pelo técnico Renato Portaluppi sobre o seu caso:
“Acho que pra todo jogador o fundo do poço é estar sem jogar, acredito que tenha sido isso que o Renato se referiu. Pra mim é isso e eu quero poder ter essa oportunidade de retornar”.
Luan ainda não pensa em Gre-Nal
Ainda sem prazo estipulado para a reestreia, Luan disse ainda não pensar em Gre-Nal e assegurou estar focado em ficar pronto o quanto antes para ajudar o time:
“Clássico é clássico e precisa ganhar, tive oportunidade de ganhar Gre-Nais e fazer gols, mas meu principal foco não é clássico e sim voltar a jogar logo. O principal jogo será o primeiro quando eu puder jogar e puder voltar”, confirmou Luan.
Leia mais:
- Renato dá recado à torcida do Grêmio sobre Luan e revela “conversa muito boa” com o atacante
- Comentarista deixa alerta para meia do Grêmio titular contra o Goiás: “Se não suar a camisa, não joga”