Grêmio

Vídeo mostra longo abraço de Felipão em Renato antes de Grêmio x Atlético-MG na Arena

Ambos se gostam muito e costumam trocar elogios em entrevistas e encontros

Através do seu canal oficial no YouTube, o Grêmio divulgou os bastidores da vitória de 1×0 sobre o Atlético-MG e uma das cenas marcantes foi o abraço do atual treinador do Galo, Felipão, no amigo Renato Portaluppi. O encontro aconteceu em um dos corredores de acesso aos vestiários da Arena e ambos deram boas gargalhadas em clima muito amistoso.

“Retornar é sempre bom, é sempre bonito. Todos sabem que sou gremista, não escondo. Grêmio está muito bem. Acho que até acima do esperado. Hoje acho que o Atlético-MG jogou um pouco melhor que o Grêmio, embora eles tenham feito o seu gol e tenham tido mais umas oportunidades. O Grêmio iniciou o ano com um pouquinho de dificuldades, mas agora vem fazendo uma campanha maravilhosa”, disse Felipão, antes de acrescentar:

“Do Renato, nem preciso falar. O encontro com ele é sempre espetacular, bonito, interessante. A gente se fala umas bobagens, a gente se adora. Tomara que o Grêmio continue assim”, citou o pentacampeão do mundo de 2002.

+ Quarteto de luxo: novo meio-campo do Grêmio ganha status de seleção com chegada de Willian

Felipão reclamou da arbitragem

Mas, depois do jogo, nem tudo foi clima amistoso para Felipão, que ficou na bronca em coletiva de imprensa com a anulação do gol de empate de Alan Kardec. O VAR traçou as linhas e detectou um impedimento no momento do cruzamento para a área, naquela que seria a jogada do 1×1.

“Futebol não existe mais. Aqui no Brasil não tem mais futebol. Acabou o assunto. É um outro termo. Não vou falar mais. Bola ao cesto, bola quadrada, mas futebol, não”, disparou Scolari pós-jogo.

Multicampeão pelo Grêmio na década de 90, Felipão teve a sua última passagem pelo clube em 2021, quando não conseguiu tirar o time da zona do rebaixamento e saiu antes do fim do Brasileirão. Recentemente, era diretor técnico do Athletico antes de rumar para Belo Horizonte.

Leia mais:

Rádio formada por torcedores escreve carta aberta para Suárez: “Não podemos acreditar”Zagueiro vibra com vitória no Brasileirão e despista sobre Suárez: “O que eu falar é achismo”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!