Através do seu canal oficial no YouTube, o Grêmio divulgou os bastidores da vitória de 1×0 sobre o Atlético-MG e uma das cenas marcantes foi o abraço do atual treinador do Galo, Felipão, no amigo Renato Portaluppi. O encontro aconteceu em um dos corredores de acesso aos vestiários da Arena e ambos deram boas gargalhadas em clima muito amistoso.
“Retornar é sempre bom, é sempre bonito. Todos sabem que sou gremista, não escondo. Grêmio está muito bem. Acho que até acima do esperado. Hoje acho que o Atlético-MG jogou um pouco melhor que o Grêmio, embora eles tenham feito o seu gol e tenham tido mais umas oportunidades. O Grêmio iniciou o ano com um pouquinho de dificuldades, mas agora vem fazendo uma campanha maravilhosa”, disse Felipão, antes de acrescentar:
“Do Renato, nem preciso falar. O encontro com ele é sempre espetacular, bonito, interessante. A gente se fala umas bobagens, a gente se adora. Tomara que o Grêmio continue assim”, citou o pentacampeão do mundo de 2002.
Felipão reclamou da arbitragem
Mas, depois do jogo, nem tudo foi clima amistoso para Felipão, que ficou na bronca em coletiva de imprensa com a anulação do gol de empate de Alan Kardec. O VAR traçou as linhas e detectou um impedimento no momento do cruzamento para a área, naquela que seria a jogada do 1×1.
“Futebol não existe mais. Aqui no Brasil não tem mais futebol. Acabou o assunto. É um outro termo. Não vou falar mais. Bola ao cesto, bola quadrada, mas futebol, não”, disparou Scolari pós-jogo.
Multicampeão pelo Grêmio na década de 90, Felipão teve a sua última passagem pelo clube em 2021, quando não conseguiu tirar o time da zona do rebaixamento e saiu antes do fim do Brasileirão. Recentemente, era diretor técnico do Athletico antes de rumar para Belo Horizonte.
Leia mais:
- Rádio formada por torcedores escreve carta aberta para Suárez: “Não podemos acreditar”
- Zagueiro vibra com vitória no Brasileirão e despista sobre Suárez: “O que eu falar é achismo”