Lomba revela história de “loucura” de Coudet, e indica admiração pelo ex-treinador do Inter

Goleiro colorado contou uma divertida história em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil

Responsável por manter a vitória de 2×1 em casa sobre o Athletico, pelo Brasileirão, ao praticar uma defesa fantástica no fim do jogo, o goleiro Marcelo Lomba se surpreendeu com a “loucura” na comemoração do técnico Eduardo Coudet já no vestiário após a partida.

O goleiro titular colorado revelou a inusitada história em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil:

“Sobre a defesa contra o Athletico-PR, deixa eu só contar uma história engraçada: eu cheguei no vestiário e o Coudet veio correndo que nem um maluco. Ele me agarrou, e começou a falar em um espanhol bem rápido ‘Yo quiero! Yo quiero!’”, revelou Lomba, antes de finalizar:

“Ele queria a minha camisa para ele guardar! Só que eu também queria aquela camisa, foi a defesa mais difícil da minha carreira, né? Mas ele ficou dizendo que queria, aí eu dei a camisa para ele. Reconheço o trabalho e dedicação que ele tem, então é um presente que vai ficar com ele”.

Coudet já foi apresentado em seu novo clube, o Celta de Vigo, da Espanha, enquanto o Inter, neste sábado, 16h30, vai para o segundo jogo com Abel Braga diante do Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas