Lomba diz que não entendeu a expulsão de Edenilson e vê Inter de mãos atadas com homem a menos: “Desequilibrou”

Goleiro colorado voltou a jogar por conta da lesão sofrida pelo novo titular Daniel

De volta à titularidade do Inter por conta da lesão sofrida por Daniel, o goleiro Marcelo Lomba não conseguiu evitar a derrota de 1×0 para o Palmeiras fora de casa, neste domingo, alcançada com um potente pênalti batido pelo meia canhoto Raphael Veiga. O lance que gerou a penalidade, segundo Lomba, mudou totalmente a história da partida.

Assim que assinalou a infração por toque de Víctor Cuesta, que de fato existiu, o juiz Bráulio da Silva Machado foi alvo de muitas reclamações e, em uma delas, sentiu-se ofendido e expulsou Edenilson de campo.

“Eu estava de costas pro Edenilson e não consegui ver nada. Teve o toque na mão, mas desequilibra muito a expulsão. O jogo estava bom e teve esse desequilíbrio. O Yuri Alberto até teve uma chance ali, mas o jogo se tornou difícil. Brasileirão é assim. Agora vamos tentar ganhar em casa”, lamentou Lomba.

Edenilson voltava ao Inter exatamente nesta partida, já que foi desfalque contra Ceará, Chapecoense e América-MG por estar servindo à Seleção Brasileira na rodada tripla das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do ano que vem.

Veja o lance da expulsão de Edenilson:

Ainda em 7° lugar momentaneamente na tabela do Brasileirão, o Inter volta a jogar na quinta-feira em duelo atrasado, 20h, diante do Bragantino, em casa.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas