Herói da vitória do Inter de 2×1 sobre o Bragantino neste domingo, no Beira-Rio, por ter praticado uma defesa salvadora em chute de Raul na reta final, o goleiro Marcelo Lomba admitiu em entrevista pós-jogo que vem jogando com dores e que pretende ir no sacrifício nas cinco rodadas finais.
As dores vêm desde o choque com o companheiro Rodrigo Moledo na vitória de 2×0 fora de casa sobre o Ceará, no primeiro jogo de 2021. O lance gerou a grave lesão no zagueiro, que rompeu o ligamento posterior do joelho direito e só volta no final do ano.
“Quando eu lembro daquele lance com o Moledo, eu fico chateado. Apesar da gente ter dado a vida para cortar a bola, e ele como um dos melhores zagueiros do Brasil e um grande amigo, meu grande amigo. Ver ele fora doeu muito para mim”, admitiu Lomba.
O arqueiro, que só ficou de fora em um único jogo da campanha no Brasileirão, diz que não quer nem fazer exames por enquanto:
“Sinto dores, mas é a hora da superação. É a hora de colocar o coração para jogar. Trato de manhã, de tarde, às vezes levo os aparelhos até para casa. Falei que agora não vou fazer exames, estou muito focado na reta final. Mas a gente não quer ficar de fora”, encerrou.
Relembre o lance com Moledo:
Ver essa foto no Instagram
Após a nona vitória consecutiva, o Inter lidera o Brasileirão com 65 pontos, e tem o Athletico fora de casa na quinta-feira, às 21h.