Publicidade

Lisca sonha em treinar Inter ou Grêmio e aguarda chance: “Tenho conhecimento e conteúdo”

Treinador gaúcho está sem clube desde a curta passagem pelo Vila Nova em 2023

Livre no mercado desde a saída do Vila Nova em 2023, em uma curta passagem no segundo turno da Série B, o técnico Lisca tem um sonho bem claro para a carreira no futebol: treinar Inter ou Grêmio. Mesmo com um passado bem mais ligado ao colorado, ele afirma que não teria problema algum em assumir futuramente o lado azul do Rio Grande do Sul.

“Meu sonho é trabalhar aqui em Porto Alegre, ou no Inter ou no Grêmio. Já tive muito próximo dos dois. Dei uns passos para trás, mas agora tenho que recuperar caminho para daqui a pouco chegar”, afirmou Lisca, em entrevista ao Cartolouco, no YouTube.

Lisca acrescenta que, ao longo deste tempo livre no mercado, se ocupa assistindo todos os jogos possíveis independentemente da série. Ele, que já comandou Vasco e Santos na carreira, diz ter “conhecimento e conteúdo” para um novo grande trabalho.

“Não tenho um esquema preferido. O esquema pode variar, o que não pode variar é o princípio do jogo. Assisto tudo. Série A, Série B, Série C. A C melhorou muito. Hoje um treinador da Série C está ganhando 80, 100 mil reais. Eu me acho bom treinador. Muito. Me dedico, tenho conhecimento, tenho conteúdo”.

Lisca no Inter e quase no Grêmio

Profissional antigo das categorias de base do Inter, tendo ajudado a revelar nomes como Pato, Rafael Sobis, Nilmar, Daniel Carvalho e Luiz Adriano, Lisca assumiu o time de cima do clube apenas nas três rodadas finais de 2016 antes do rebaixamento. No Grêmio, ele já afirmou ter ficado “perto” em 2021 depois da saída de Renato Portaluppi, mas, na época, o escolhido foi Tiago Nunes.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024