Em alta no comando do América-MG, que já está garantido na primeira divisão e ainda luta pelo título da Série B, o técnico Lisca concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal nesta terça-feira e falou de uma brincadeira feita com Renato Portaluppi para ser o seu sucessor no comando do Grêmio.
Segundo Lisca, já ocorreu uma conversa com o próprio Renato sobre o “acerto”, e só falta combinar com o presidente Romildo Bolzan:
“Conheci o Renato quando era menino. É um baita cara, um ícone. Eu já combinei com ele, só faltou combinar com o Romildo”, brincou Lisca.
Apesar de ter trabalhando durante muitos anos no Inter – e em diversas categorias -, Lisca já declarou, em outras oportunidades, que também tem o sonho de dirigir o Grêmio. Assim, o passado no rival não atrapalharia uma eventual oportunidade.
Sobre Renato, a tendência é de permanência por mais tempo no Grêmio. O próprio Bolzan já declarou existir um “interesse recíproco” na renovação até dezembro de 2021. As conversas deverão ocorrer somente após o Brasileirão e as finais da Copa do Brasil frente ao Palmeiras.