Lisca faz profundo desabafo contra a continuidade do futebol: “Não tem vaga em hospital, eu estou perdendo amigos”

Treinador do América-MG desabafou em entrevista antes de partida pelo Campeonato Mineiro

Com 1910 mortes por coronavírus nas últimas 24 horas no Brasil, o ex-técnico colorado e atualmente comandante do América-MG, Lisca, fez um profundo desabafo em entrevista nesta quarta-feira antes de um jogo pelo Campeonato Mineiro contra o Athletic. Para o profissional, chegou a hora do futebol parar novamente.

“Vou aproveitar para fazer um apelo às autoridades do Brasil, principalmente à CBF. É quase inacreditável que saiu uma tabela da Copa do Brasil hoje com oitenta clubes para o dia 10, dia 17, que vamos levar jogador com delegação de 30 jogadores de um lado para outro do país”, desabafou, antes de acrescentar:

“Nosso país parou, gente. Não tem lugar nos hospitais, eu estou perdendo amigos, amigos treinadores. É hora de segurar a vida. Aqui no Mineiro tudo bem, é mais perto, mas como vão levar uma delegação do norte para o Sul. Presidente Caboclo, pelo amor de Deus, Juninho Paulista, Tite, Cleber Xavier, autoridades. Nós estamos apavorados”.

Só do América-MG, o volante João Gabriel e os atacantes Marcelo Toscano e Kawê testaram positivo nesta semana. O Corinthians, por exemplo, perdeu oito jogadores contaminados pelos vírus e já afastados. Até o momento, não há previsão de parada do calendário brasileiro.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas