O técnico Lisca, velho conhecido da torcida do Inter, viveu nova polêmica na carreira nesta segunda-feira durante a vitória do América-MG por 2×1 sobre o Sport Recife, em Belo Horizonte, pela Série B. Depois do confronto, ele se virou para torcida rival fazendo gestos irônicos com as mãos, pedindo para que “aumentassem o volume” dos xingamentos.
Esse foi o primeiro jogo de Lisca contra o Sport depois de sua polêmica saída do clube em 2022, quando optou por ir trabalhar no Santos e virou alvo da torcida pernambucana. Nesta segunda, ele ainda foi flagrado dizendo ‘manda esse presidente m… tomar no c… dele, eu nunca vou perder para ele’, em alusão ao mandatário do Sport, Yuri Romão.
“Eu amo o Sport, a torcida do Sport me ama. Amor e ódio. Todo mundo gosta de mim. Um abraço para a diretoria, não ofendi ninguém. Eles brincaram e eu brinquei também. Sou respeitado em Recife, tudo que eu falo repercute lá”, minimizou Lisca depois do jogo.
Lisca Doido para a torcida do Sport após a vitória do América-MG por 2 a 1, ontem, no Independência, pela Série B:
“Manda esse presidente m**** tomar no c*! Eu nunca vou perder para ele! Nunca!”
🎥 @geglobo | @miilasousa_ pic.twitter.com/yYkGaG5MOH
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) October 29, 2024
O América venceu o Sport por 2×1 e Lisca aproveitou para cornetar a torcida do ex-time.
Só que o time pernambucano é o vice-líder da Série B e o Coelho está na 7º colocação. pic.twitter.com/7WLhPp7dOH
— ⚽ (@DoentesPFutebol) October 29, 2024
Lisca ainda sonha com acesso
Faltando mais quatro jogos, o América-MG de Lisca pulou para o 7° lugar com 52 pontos, cinco atrás do G-4. Já o Sport segue no 2° lugar com 59 pts ganhos. Os demais times que estariam na Série A nesse momento são Santos, Mirassol e Novorizontino.
Leia mais: