Velho conhecido do futebol gaúcho, principalmente da torcida do Internacional, o técnico Lisca saiu vencedor da noite desta quarta-feira com o América-MG nos pênaltis e ainda reprovou a atitude do lateral colorado Rodinei, que, segundo ele, cometeu um ato de indisciplina depois do gol de Yuri Alberto.
LEIA MAIS – Lisca, após classificação do América-MG: “Um abraço ao torcedor colorado, dói no meu coração”
Já nos acréscimos, o Inter conseguiu fazer o gol do 1×0 com o jovem atacante e forçou a disputa dos pênaltis, que foi vencida pelo Coelho. Na comemoração, Lisca revelou que Rodinei “botou as mãos no órgão genital” e se virou para o banco do adversário:
“O ‘Seu Rodinei‘ foi muito mal quando o Inter fez o gol. Mandou nosso banco ‘praquele’ lugar e colocou as mãos no órgão genital. Não tinha acabado, meu parceiro. Você deveria aprender mais sobre futebol. O jogo só termina depois dos pênaltis”, disparou Lisca.
Lisca afirmou que Rodinei pegou no órgão genital após o empate do Inter. Técnico do América-MG respondeu:
(🎥 TV Coelho) pic.twitter.com/dAmAm6xYH3
— Planeta do Futebol 🌍 (@futebol_info) November 19, 2020
Uma outra confusão que marcou a classificação do América-MG à semi da Copa do Brasil envolveu o volante colorado Rodrigo Lindoso, que se sentiu provocado por um “tchau” dado pelo adversário Alê após o erro de pênalti de Uendel, o último da série de cobranças alternadas.
Fora da Copa do Brasil, o Inter ainda tem o Brasileirão e a Libertadores até fevereiro. No próximo jogo, domingo, 18h15, recebe o Fluminense.