Lindoso mira parte de cima da tabela e celebra participação em gol do Inter: “Tive oportunismo de fazer a leitura”

Volante roubou a bola no campo de ataque e iniciou a jogada coletiva para o gol de Patrick

Foi com uma interceptação de bola no meio de campo de Rodrigo Lindoso que o Inter, logo aos 3 minutos da partida na Ilha do Retiro contra o Sport, nesta segunda-feira, garantiu a sua magra vitória de 1×0 pelo Brasileirão. Para o volante, um triunfo que permite o pensamento rumar para a parte de cima da tabela, sendo o colorado agora o 9° com 26 pontos, tendo Fortaleza e Bahia em casa nos dois próximos domingos.

“A gente teve tempo para trabalhar. Sabíamos que seria difícil, eles precisavam da vitória também. Eles vinham de um bom jogo mesmo com um a menos lá no primeiro tempo contra o Athletico. Definimos o jogo praticamente no início e não sofremos no primeiro tempo. No segundo, eles até criaram um pouco. O importante é a vitória. Focamos bem na semana e temos mais uma semana de tranquilidade para voltar a vencer em casa. Enfim, é brigar e olhar para parte de cima da tabela”, disse Lindoso à TV Inter após a partida.

Veja o gol de Patrick a partir de roubada de bola de Lindoso, toque para Caio Vidal e assistência de Yuri Alberto:

“Foi um gol bem coletivo. De oportunismo de eu fazer a leitura para roubar a bola e do Patrick de estar bem posicionado. Teve o Caio, o passe do Yuri. A equipe se empenhou bem. Durante o jogo temos nossas brigas, nossas discussões, mas é tudo em prol do Inter. É tudo pra acabar bem e que o Inter saia vitorioso”, acrescentou o volante colorado.

Veja a entrevista de Lindoso:

Com mais uma semana inteira dedicada para fazer treinamentos, o Inter volta a jogar no domingo que vem, às 11h, em casa, contra o Fortaleza. O técnico Diego Aguirre terá os retornos dos suspensos Rodrigo Dourado e Carlos Palacios, enquanto Taison e Mercado, com problemas físicos, permanecem como dúvidas.

  • Clique aqui para entrar no grupo 7 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.