
Mesmo sem jogar, preservado no banco de reservas, o zagueiro Pedro Geromel protagonizou um dos grandes momentos do título do Grêmio na Recopa Gaúcha, na Arena, durante a celebração ainda no gramado. Em gesto de humildade e reconhecimento, o capitão “convocou” o massagista José Flores, o Zezinho, de 48 anos de serviços ao clube, para erguer junto a taça.
Depois da festa, em entrevista à RBSTV, o defensor explicou a sua atitude e citou, em tom de lamentação, que Zezinho precisou ficar um ano inteiro sem trabalhar presencialmente no Grêmio por ser grupo de risco da Covid-19.
“O Zezinho ficou mais de um ano sem comparecer ao trabalho pelo fato de ser grupo de risco da Covid-19. Eu quis que ele tivesse essa representatividade pelo que ele significa, pelo tanto tempo que ele tem de casa. E também pelos casos de Covid no Grêmio, no mundo, com tantas pessoas em situações complicadas. Representar a gratidão por tudo que ele fez pela gente. Espero que tudo volte à normalidade o quanto antes”, falou Geromel.
+ CCD cita jogadores do elenco do Grêmio que deverão ganhar espaço com Luís Castro
Ver essa foto no Instagram
Ao site Globoesporte.com, Zezinho, que tem 70 anos de vida, tirou onda com o alto número de títulos que já participou ao lado do Grêmio:
“Tenho 48 anos de Grêmio, por isso que eles fizeram eu levantar a taça. No meu armário não cabe mais taça, já foram umas quantas, perdi as contas (risos). O Geromel falou que eu era o funcionário mais velho e tinha que levantar a taça. Fiquei muito feliz, quero agradecer o plantel, que é muito bom, e estou muito admirado com eles”, reconheceu.
+ Baldasso repercute folhas de Barcellos com prints dos seus vídeos: “Problema nenhum”
CALENDÁRIO DO GRÊMIO
Próximo jogo: quinta, 15h30, contra o Brasiliense, fora, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Próximo jogo do Brasileirão: domingo, 16h, em casa, contra o Athletico.
+ Rica Perrone aprova Luís Castro no Grêmio, mas diz: “Eu teria consultado o Tite”









