Depois de um longo tempo parado por conta de problemas no joelho, o ex-volante do Grêmio, Michel, voltou às atividades neste final de semana e reforçou o Ribeirense no Campeonato Gaúcho de Futebol 7. O time da Barra do Ribeiro-RS acabou terminando a competição no 3° lugar, tendo o antigo jogador gremista como o seu capitão nas partidas.
“Felicidade que não cabe no peito! Agradeço a Deus primeiramente pela oportunidade de voltar a fazer o que mais amo nessa vida, segundo quero agradecer ao @ribeirense, e ao presidente @erick.lewandowski pelo convite e oportunidade de vestir essa camisa”, escreveu Michel, em seu Instagram.
O último clube de futebol profissional de Michel foi o Operário, do Paraná, onde não conseguiu sequência pelos já conhecidos problemas físicos. Desde o Grêmio, de 2017 para cá, o atleta passou por sete cirurgias por complicações em seu joelho. Em recente entrevista, lamentou a “negligência” do DM gremista para encarar a situação.
A chegada de Michel ao Grêmio
Até então pouco conhecido pela torcida, Michel foi uma das primeiras contratações do Grêmio para a temporada de 2017 depois de se destacar no Atlético-GO. Homem de confiança do técnico Renato Portaluppi, ele teve papel importante na conquista da Libertadores do mesmo ano. Mas, em seguida, algumas lesões começaram a aparecer, prejudicando a sua sequência. Posteriormente, emprestado para Fortaleza e Vasco, também não conseguiu jogar.