Velho conhecido, Léo Ortiz diz o que pensa do atual time do Inter e elogia trabalho de Mano: “Jogando muito bem”

Léo Ortiz foi formado na base do Inter e teve algumas chances na temporada de 2017

Criado nas categorias de base do Inter e titular do time principal durante um período de 2017, o zagueiro Léo Ortiz estará no Beira-Rio nesta quarta-feira novamente como rival. Capitão do Bragantino, ele espera ajudar o seu time a crescer na tabela de classificação do Brasileirão, já que a 13ª posição com 34 pontos na tabela não vem agradando o elenco e a comissão de Mauricio Barbieri.

Após pegar o Inter, o Bragantino de Léo Ortiz segue jogando fora de casa e terá o sempre badalado Flamengo na próxima rodada no Rio de Janeiro:

“Vamos muito concentrados para trazer grandes resultados. Sabemos que são dois adversários que vêm numa fase muito boa, brigando lá em cima, então precisamos estar muito focados, bem atentos durante as partidas para conseguir fazer grandes jogos. O principal é trazer os resultados. Temos que nos preocupar muito com isso agora para voltar a ter uma confiança maior e brigar lá em cima. Lógico que são dois adversários muito complicados, mas conquistando grandes resultados podemos trazer mais confiança para o restante da competição”, disse Léo Ortiz, ao site do Bragantino, antes de ampliar:

“O Internacional vem jogando bem, está com a confiança muito grande. Dentro de casa vem perdendo poucos pontos e está ganhando de grandes times.  Não à toa está brigando pela liderança. Será um jogo extremamente difícil. Eles vêm com uma forma de jogar que conseguem se defender muito bem e contra-atacar com velocidade. Temos que estar preparados para imprimir nosso jogo e sair de lá com uma vitória”, afirmou o defensor.

Com Léo Ortiz em campo: o serviço de Inter x Bragantino

Provável Inter

Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson (De Pena), Mauricio, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão

Provável Bragantino

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires (Hyoran); Artur, Helinho e Popó (Carlos Eduardo).

Horário

21h45, no Beira-Rio.

Arbitragem

Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). VAR:  Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (FIFA-RN).

Transmissão

Os canais RBS TV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo da partida.

Relacionados do Inter

  • Goleiros: Keiller e Émerson Júnior
  • Laterais: Renê e Thauan Lara
  • Zagueiros: Vitão, Mercado, Igor Gomes, Moledo e Kaique Rocha
  • Volantes: Gabriel, Edenilson, Liziero e Matheus Dias
  • Meias: Alan Patrick, Mauricio, De Pena, Taison, Lucas Ramos e Estevão
  • Atacantes: Pedro Henrique, Alemão, David e Braian Romero

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas