Ex-Grêmio lamenta queda e zoa Inter ao mesmo tempo: “Foi placar de Gre-Nal”

Publicidade

Na tentativa de explicar a derrota de 5×0 para o Flamengo, o ex-presidente do Grêmio, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, lamentou o resultado pela semi da Libertadores e ao mesmo tirou onda com o rival Inter. Em sua coluna no portal GaúchaZH, ele escreveu um texto em que, lá pelas tantas, afirma que o jogo no Maracanã teve “placar de Gre-Nal”.

A referência feita vai em cima da partida do primeiro turno do Brasileirão de 2015, na Arena, quando o tricolor, então comandado por Roger Machado, fez 5×0 no rival com direito a pênalti perdido.

“Chegou a nossa vez e isso acontece em futebol. Sofremos um lamentável 5 a 0, escore que modernamente vínhamos aplicando no nosso antigo adversário no Rio Grande do Sul”, afirmou, antes de lamentar:

“Confesso que nos primeiros 25 minutos cheguei a levar fé num bom resultado, pois, quando ainda estava 0 a 0 tivemos uma grande chance de marcar e sair na frente”.

Por fim, o ex-dirigente não teve outra alternativa a não ser reconhecer os méritos dos cariocas.

“Depois, o Flamengo tomou conta do jogo. Sofrer um gol no finalzinho do primeiro tempo e outro que foi mortal aos 40 segundos da etapa final desajustaram por inteiro o time gremista, que não mais se recuperou. No entanto, o time carioca é superior, foi superior e mereceu a vitória”.