Sem clube desde a recente saída do Atlético-GO, onde atuou em apenas três jogos, o lateral-direito Léo Gomes foi convidado por jogadores do Grêmio para estar na concentração do clube e para acompanhar o Gre-Nal deste domingo. Na chegada ao hotel, ele conversou com o repórter Cesar Fabris, da Rádio Imortal, sobre o momento diferente na carreira:
“Tenho amigos que me chamaram para ver o Gre-Nal. Acabei de chegar. Tenho carinho pelo clube, espero que dê tudo certo no jogo e o Grêmio possa vencer. Vai ser gostoso de assistir. Torcer para que não tenha brigas e que nada de ruim aconteça”, disse o jogador.
- Sem clube, Tcheco fala do Gre-Nal e confirma conversa com Guerra para trabalhar no Grêmio
- O ex-jogador do Grêmio que está apostando em uma goleada de 5×1 em cima do Inter
Em 2019, também pela primeira fase do Gauchão, o lateral-direito teve a oportunidade de fazer um gol em Gre-Nal na vitória de 1×0 do Grêmio:
“Sensação de fazer gol em Gre-Nal é indescritível. Todo mundo me pergunta como é, mas só quem já fez sabe o sentimento que é. Já fui feliz nisso. Fiquei seis anos no clube e fiz muitas amizades. Vários colegas e amigos. Ainda mantenho contato e fico feliz que o time tenha começado o ano bem”.
Futuro de Léo Gomes
Após voltar a ter sequência de jogos em 2022 com Renato Portaluppi, Léo Gomes acabou não renovando com o Grêmio, que foi ao mercado buscar Fábio e João Pedro para a posição. Agora, a ideia do jogador é “descansar a cabeça” e só mais adiante definir o futuro:
“Sobre futuro, ainda nada. Estou descansando a mente agora, dando uma paz para a cabeça. Mais lá na frente vou ver o que vou fazer”, encerrou.
LEIA MAIS:
- Grêmio já conhece um desfalque e pode ter duplo problema para a semifinal do Gauchão
- Seleção Gre-Nal do Grupo RBS tem Suárez e não Pedro Henrique no ataque: “De outra turma”