Léo Chú lembra primeiro Gre-Nal e tira onda com jornalista colorado que disse que não o conhecia: “Beleza, amigo”

Jovem atacante gremista fez várias postagens provocativas na web em alusão ao título gremista

Publicidade

O jornalista colorado Carlos Lacerda, da Rádio Gre-Nal, acabou respondido pelo próprio Léo Chú depois de escrever, no Twitter, que nem sabia quem era o atacante gremista. Após o título gaúcho do Grêmio sobre o Inter na Arena, neste domingo, o jovem jogador tricolor tirou onda com o repórter e lembrou do seu gol no primeiro clássico da temporada, também vencido pelos azuis por 1×0.

LEIA MAIS – Da artilharia à melhor defesa: confira os números detalhados do tetracampeonato gaúcho do Grêmio

“Sabe que é pior? Tomar corneta de jogadores que quando estava nascendo o Internacional ganhava o MUNDO. Coisa que eles nunca vão ver. Ex: Matheus Henrique (Jogador comum) e Léo Chu (Sei lá quem é)”, escreveu Lacerda inicialmente, antes de ser respondido:

Brincadeiras à parte, Léo Chú também fez questão de caprichar na escrita de um texto em prol do título gremista e do significado para a sua carreira:

“Sensação inexplicável a de hoje. Ganhar um título com esse time que cresci amando é maravilhoso. Saí da arquibancada e fui pra dentro do campo,e realizei um sonho não só meu como da minha família! Gratidão é a palavra. Obrigado Deus. Obrigado meu Grêmio”, pontuou.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)