Léo Chú lamenta ausência de Renato, torce contra novos casos de Covid-19 e repercute corneta de Tetê por gol de direita

Aniversariante do dia concedeu coletiva virtual de imprensa direto de Quito, no Equador

Como “presente” pelo aniversário de 21 anos nesta terça-feira, o jovem atacante gremista Léo Chú foi escalado para dar coletiva de imprensa direto do Equador, onde o Grêmio enfrenta o Del Valle às 19h15 desta quarta-feira e, claro, lamentou a ausência do técnico Renato Portaluppi por Covid-19.

O treinador testou positivo na última segunda após sentir sintomas como febre, dores no corpo e garganta inflamada. Mas, segundo o clube, já se encontra assintomático.

“É de suma importância a presença do Renato na beira do gramado, mas o Alexandre também é um grande treinador e o Renato de Porto Alegre vai ajudar ele também”, resumiu Léo, em referência ao auxiliar Alexandre Mendes, que estará no comando nesta quarta.

Nas últimas horas, cresceram os rumores de que outros jogadores do Grêmio poderiam também estar com o vírus, o que os tiraria da partida. A situação não está confirmada pelo clube, e Léo se mostra na torcida para que todos tenham condições:

“A gente vem se cuidando muito, a pandemia não é brincadeira. Todo mundo tem que entender e se cuidar. Então, a gente fica na expectativa de saber quem vai estar liberado para o jogo, mas vai dar tudo certo”, comentou.

Léo Chú se diverte com corneta de Tetê

Amigos de longa data na base do Grêmio, Léo Chú foi alvo de uma brincadeira de Tetê ao Globoesporte.com, onde o atual atacante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, estranhou o golaço do parceiro no Gre-Nal com a perna direita, sendo que ele é canhoto.

“Tetê é um grande amigo, nos conhecemos há muito tempo dentro do Grêmio. Sobre o chute de direita, ele conhece, a gente treinava direto, ele sabe que os guri tem”, se divertiu Léo.

A tendência é que o Grêmio jogue nesta quarta, às 19h15, pela ida da terceira fase da pré-Libertadores, com Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues, Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Pinares, Ferreira; Diego Souza.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies