Publicidade

Leitura labial de Cruzeiro x Grêmio tem sermão em Kannemann e “chora” de Bitello e Vina para rivais

Com gol de Villasanti, Grêmio avançou de fase sobre o Cruzeiro nas oitavas da Copa do Brasil

O dublador Gustavo Machado divulgou em seus canais nas redes sociais a “leitura labial” de Cruzeiro 0x1 Grêmio na quarta-feira, no Mineirão, em jogo que garantiu o time gaúcho nas quartas de final da Copa do Brasil. Em um dos primeiros momentos, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza é flagrado dando um sermão em Kannemann antes de aplicar um amarelo.

“Me escuta, me escuta. Vem aqui! Você precisa ter mais cuidado como você joga. Certo? Então você toma cuidado”, declarou Flávio na frente de Kannemann, que mostrou aceitar a bronca.

Depois, há a dublagem do lance mais polêmico do jogo e que inclusive foi reclamado pelo técnico gremista Renato Portaluppi em sua coletiva: o gol anulado de Bitello por suposta falta de Cuiabano próximo à linha de fundo de campo.

“Normal, normal. Super normal. Eu já vou resolver”, disse o juiz para os jogadores do Cruzeiro que reclamavam. “Chora, chora mais, chora. Chora. Vai tomar no …, chora mais”, gritaram Bitello e Vina, atrás do gol, para a torcida cruzeirense. “Vai checar, é o procedimento”, finalizou o árbitro, antes de anular com auxílio do VAR.

Lutando pelo hexa, Grêmio aguarda o próximo rival

Segundo maior vencedor da história da Copa do Brasil com cinco títulos – atrás do próprio Cruzeiro com 6 -, o Grêmio espera agora a realização do sorteio pela CBF na próxima terça-feira, dia 6, quando os cruzamentos de quartas de final serão definidos. Estão garantidos também nesta nova fase os times do América-MG, Corinthians, Flamengo, Bahia, Athletico, Palmeiras e São Paulo.

Confira mais informações:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas