
O dublador Gabriel Velloso, especialista em leitura labial no futebol, divulgou nas suas redes sociais a análise de bastidores de Corinthians 4×2 Inter, na Neo Química Arena, em São Paulo, em jogo pelo Brasileirão disputado neste sábado. A partida ficou marcada por polêmicas de arbitragem, mas, antes disso, teve atrito do atacante colorado Wesley com rival.
“Tu é ruim pra c…, ruim pra c…, folgado pra c…, baixa a bola”, disparou Wesley para Martinez, antes que os ânimos se acalmassem.
- Roger Machado explica substituição de Alan Patrick e revela o que disse para o árbitro pós-jogo
- Galvão Bueno “demora” a narrar gol do Inter e surpreende torcedores na web
Outro lance marcante do jogo foi a expulsão de Bruno Henrique com dois cartões amarelos, algo que ele próprio considerou muito injusto em entrevista após a partida. Depois de levar o vermelho, ele disparou: “Não, filho da p… ele pulou e bateu no meu joelho, eu não fiz nada”.
Mesmo com um a menos, o Inter segurava o 2×2 até a reta final quando o árbitro Paulo Cesar Zanovelli, após olhar no VAR, marcou pênalti de Óscar Romero. “Paulo, estavam os dois na bola. Isso é pênalti?”, reclamou o volante Fernando. “Bando de ladrão”, disparou Roger Machado.
Leitura labial do polêmico Corinthians 4×2 Internacional #brasileirao #corinthians #internacionalsc #dub pic.twitter.com/EXyNKlJdGp
— VELLOSO (@vellosogg) May 4, 2025
Inter também pediu pênalti em Wesley
No primeiro tempo, o Inter reclamou bastante de um pênalti não dado de Yuri Alberto em Wesley na ponta direita da grande área. Mesmo antes do jogo acabar, o clube se posicionou oficialmente nas redes sociais com o vídeo do lance e a seguinte legenda:
“Wesley foi puxado e agarrado dentro da área, impedido de finalizar uma chance clara de gol. O pênalti foi ignorado pela arbitragem. Lances como esse não podem seguir sendo tratados com naturalidade”, escreveu o clube.
Depois desta polêmica derrota no campeonato nacional, o Inter concentra as suas forças na Libertadores e visita o Atlético Nacional, na Colômbia, nesta quinta-feira, às 21h30. Um bom resultado será decisivo pensando em classificação às oitavas.